terça-feira, 7 de junho de 2011

O Galinho Chicken Little


Na cidade de Oakey Oaks, Chicken Little toca o sinal do colégio e manda que todos "corram por suas vidas"!. Toda a cidade fica em pânico. Por fim, todos se acalmam para perguntar ao galinho o que há de errado, e ele explica que um pedaço do céu havia caído em sua cabeça quando ele estava sentado perto de uma árvore na praça da cidade. Não pode, porém, encontrar o pedaço, agora. Seu pai, Pedro Galo(br)/Buck Cacareja(pt) (Buck Cluck), envergonhado, assume que este "pedaço do céu" seja alguma fruta que tenha caído na cabeça do filho. O galinho vira alvo de piada da cidade.
Um ano depois, os únicos amigos do galinho são tão errantes quanto ele mesmo: Hebe Marreca(br)/Abby Patada(pt) (Abby Mallard), que é chamada de "Pata Feia"(br)/"A Patinha Feia"(pt) por causa de seus dentes; Raspa Do Tacho(br)/Runt O Vira-Caixotes(pt) (Runt of the Litter), que é extremamente grande apesar de ser o menor de sua família; e Peixe Fora D'água (Fish out of Water), que usa um capacete cheio de água e não fala. Todos foram alvo de piadas de Raposa Rosa(br)/Foxy Toxi(pt) (Foxy Loxy) e sua amiga Gansa Pança(br)/Gansa Tosca(pt) (Goosey Loosey).
O galinho se junta à equipe de beisebol do colégio numa tentativa de retomar sua reputação e o orgulho de seu pai. Ao conseguir um home run, tudo parece começar a ir bem. No entanto, naquela noite, um estranho objeto cai sobre sua cabeça, e ele o reconhece como um pedaço do céu. Ele rapidamente chama seus amigos para ajudá-lo.
Quando Peixe aperta um botão na parte traseira do objeto, esse sai voando de volta para o céu, levando Peixe junto. Parece ser parte da camuflagem de uma espaçonave alienígena, parte de uma força de invasão. Cabe ao galinho e seus amigos salvarem o dia.
A invasão é, na verdade, um mal entendido: dois alienígenas estavam procurando por seu filho Kirby e atacaram somente por preocupação. O galinho percebe que tem que encontrar e devolver o alienígena perdido para salvar sua cidade.

[editar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário