sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Titanfall



é um videojogo first-person shooter produzido pelo estúdio Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. O jogo foi anunciado oficialmente como o jogo de estreia do Respawn durante a conferencia de imprensa daMicrosoft na E3 2013. Titanfall foi lançado em Março de 2014 em exclusivo para Microsoft WindowsXbox 360 e Xbox One.

Em Titanfall, os jogadores combatem em um cenário de guerra entre Titãs de estilo-"mecha" (robôs) e os pilotos. A ação é de uma fluidez muito rápida, incluindo habilidades como correr nas paredes e a possibilidade de se infiltrarem nos "mecha". A Respawn descreveu o jogo como aquele que vai trazer "escala, verticalidade e história" ao gênero first-person shooter em multijogador, incorporando elementos tradicionalmente usados nas campanhas em que só participam um jogador. O jogo usa o serviço de computação em nuvem da Microsoft, que permite desligar a atividade dos jogadores que não estão a jogar e assim melhorar o desempenho gráfico do jogo para computadores caseiros.

O jogo ganhou mais de 60 prêmios durante a sua revelação na E3 de 2013, incluindo seis prêmios E3 Critics Awards e Melhor do Evento por várias imprensas especializadas. Também ganhou muitos prêmios na Gamescom e no Tokyo Game Show. Muitos críticos preveem que Titanfall poderá ser o próximo salto no gênero first-person shooter e Ryan McCaffrey da IGN declarou o jogo como "a aplicação assassina da Microsoft".



Nenhum comentário:

Postar um comentário